R$ 2.200.000,00
Excelente oportunidade para investidores e construtores!
Área composta por 2 lotes retangulares, totalizando 560 m², localizada na Rua Vicente de Carvalho, em uma região privilegiada de São Bernardo do Campo.
O terreno possui 20 metros de frente por 28 metros de fundo, conforme as informações fornecidas, sendo uma excelente opção para quem busca uma área com potencial para desenvolvimento de um novo projeto.
No local existe atualmente uma casa para demolição, permitindo ao novo proprietário aproveitar o terreno de acordo com seu projeto e objetivo.
A localização é um dos grandes diferenciais. O imóvel está próximo à Avenida Kennedy, uma das principais vias da região, com ampla variedade de comércios, restaurantes, bancos, supermercados, escolas, serviços e fácil acesso às principais vias de São Bernardo do Campo.
Uma excelente oportunidade para construtores, incorporadores e investidores que procuram uma área bem localizada e com potencial de aproveitamento em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
imóvel
Cód. imóvel: 64233
Valor
Condomínio
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.