R$ 1.080.000,00
Casa à venda com 3 dormitórios e 151 m² no Jardim do Mar – São Bernardo do Campo/SP
Casa tipo sobrado em área nobre do Jardim do Mar, próximo ao Golden Square Shopping e aos principais comércios da região, incluindo mercados, farmácias e bancos. Fácil acesso à Via Anchieta, ideal para quem busca conforto e praticidade.
O imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte master com piso de madeira, armários planejados e closet. Sala para dois ambientes em porcelanato, teto rebaixado em gesso e janelas com blackout, proporcionando iluminação natural e sofisticação. Jardim de inverno integrado, lavabo, banheiro social com box de vidro e gabinete, além de cozinha ampla planejada e área de serviço separada com armários.
Detalhes que encantam: parapeito da escada em vidro temperado, corrimão em aço escovado e 2 vagas de garagem. Área total do terreno de 108,60 m² e área construída de 151,10 m².
Casari Imóveis, referência em São Bernardo do Campo há mais de 35 anos, oferecendo inovação, excelência e qualidade no atendimento. Agende sua visita e conheça esse sobrado incrível!
imóvel
Cód. imóvel: 42673
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.