R$ 800.000,00
Sobrado Charmoso em Localização Privilegiada no Jardim do Mar – São Bernardo do Campo
Se você busca conforto, praticidade e uma localização estratégica, este excelente sobrado no Jardim do Mar é uma oportunidade que merece sua atenção!
Com ambientes amplos e bem distribuídos, o imóvel conta com 2 dormitórios, 2 banheiros, sala de estar aconchegante, antessala que pode ser utilizada como espaço de leitura, home office ou recepção, cozinha funcional, lavanderia independente e um agradável quintal, perfeito para o dia a dia da família.
Um dos grandes diferenciais é o solário, um espaço especial para relaxar, aproveitar a luz natural e desfrutar de momentos tranquilos sem sair de casa.
O sobrado também oferece 2 vagas de garagem, proporcionando mais comodidade e segurança.
Localizado em um dos bairros mais desejados de São Bernardo do Campo, o imóvel está próximo ao Golden Square Shopping, à tradicional Avenida Kennedy, ao Parque Raphael Lazzuri, supermercados, farmácias, escolas, academias, restaurantes, padarias e uma ampla variedade de comércios e serviços. Além disso, possui fácil acesso à Via Anchieta e às principais vias da cidade, facilitando a mobilidade para toda a região do ABC e São Paulo.
Uma casa acolhedora, com excelente aproveitamento dos espaços e em uma localização que oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida e praticidade.
Agende sua visita e venha conhecer seu próximo lar!
imóvel
Cód. imóvel: 63188
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.