R$ 699.000,00
Sobrado com 276m² de área construída, muito bem distribuídos e ideal para quem busca espaço, conforto e excelente localização.
O imóvel conta com 4 dormitórios amplos, sendo 1 suíte com armários planejados, closet e banheiro da suíte com planejados e box de vidro, além de sacada com vista livre. Um dos dormitórios encontra-se atualmente revertido para escritório, com fácil possibilidade de retorno ao uso original.
Dispõe ainda de banheiro social com planejados e box de vidro, sala ampla para dois ambientes (estar e jantar) com sacada e vista livre, lavabo, cozinha com planejados, copa, dormitório auxiliar, área de serviços coberta com armários, quintal e uma excelente área gourmet com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer.
Conta com aproximadamente 8 vagas de garagem cobertas e portão automático, garantindo praticidade e segurança.
Localizado em rua sem saída, em uma região com excelente infraestrutura, rica em comércios locais como padarias, restaurantes, farmácias e lojas, além de estar a poucos minutos da Avenida General Barreto de Menezes e Avenida Dr. José Fornari, com fácil acesso à Via Anchieta.
imóvel
Cód. imóvel: 60696
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.