R$ 6.500,00
Excelente salão comercial para locação no Centro de São Bernardo do Campo, ideal para lojas, escritórios, clínicas, salões de beleza, conveniências, assistência técnica e diversos segmentos comerciais.
Com 80 m² de área, o imóvel possui amplo salão em vão livre, permitindo diferentes configurações de layout para atender às necessidades do seu negócio. Conta ainda com cozinha/copa, 1 banheiro e porta rolante automatizada, proporcionando mais praticidade, segurança e agilidade na operação diária.
O imóvel não possui vagas de garagem privativas, porém oferece vagas rotativas em frente ao estabelecimento, facilitando o acesso de clientes e fornecedores.
Localizado em uma das regiões comerciais mais movimentadas de São Bernardo do Campo, está praticamente na esquina da Rua Marechal Deodoro, em uma via com intenso fluxo de veículos e pedestres, garantindo excelente visibilidade para o seu negócio. A região conta com ampla infraestrutura de comércios, bancos, restaurantes, farmácias, lojas e serviços, além de fácil acesso ao transporte público e às principais vias da cidade.
Uma excelente oportunidade para empresas que buscam um ponto comercial estratégico, com ótima visibilidade e localização privilegiada no coração de São Bernardo do Campo.
imóvel
Cód. imóvel: 63656
Valor
Condomínio
IPTU
Total
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.