R$ 4.800,00
Sala comercial para locação com 132 m², localizada no primeiro andar, no retorno da Avenida Kennedy, em São Bernardo do Campo, em um ponto estratégico na saída obrigatória do bairro e com grande visibilidade e circulação.
O imóvel ocupa o andar inteiro e possui entrada exclusiva, oferecendo mais privacidade e autonomia para a atividade profissional. A distribuição conta com 3 salas, banheiro, copa e depósito/quintal, além de 2 vagas rotativas.
Duas das salas possuem ar-condicionado, proporcionando mais conforto para profissionais, clientes e colaboradores. Água e luz são individualizadas, permitindo maior controle dos custos operacionais.
A localização estratégica, próxima à Avenida Kennedy e às principais vias da região, favorece o acesso tanto de clientes quanto de funcionários.
Uma ótima opção para escritórios, consultórios, prestadores de serviços e outras atividades profissionais que buscam um espaço privativo, funcional e bem localizado.
imóvel
Cód. imóvel: 64506
Valor
Condomínio
IPTU
Total
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.