R$ 700,00
Sala comercial para locação na Vila Nogueira, em Diadema, com aproximadamente 25 m², ideal para pequenos comércios, escritórios ou prestação de serviços.
O espaço conta com banheiro privativo e possibilidade de divisão interna, permitindo uma melhor distribuição dos ambientes conforme a necessidade da atividade exercida.
A sala não possui atualmente ligação ativa de água e energia elétrica, sendo necessário que o locatário realize a solicitação e instalação junto às concessionárias, conforme sua necessidade de uso.
Localizada em uma região extremamente comercial, com grande fluxo de veículos e pedestres durante todo o dia, o imóvel oferece excelente visibilidade para diferentes tipos de negócios.
Outro grande diferencial é a facilidade de acesso, estando próxima a pontos de ônibus, trólebus e com acesso rápido à Via Anchieta nos dois sentidos, facilitando o deslocamento de clientes e colaboradores.
Uma boa oportunidade para quem busca um espaço comercial bem localizado e com potencial para adaptação conforme o tipo de atividade.
imóvel
Cód. imóvel: 40954
Valor
Condomínio
IPTU
Total
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.