R$ 700.000,00
Imóvel com duas casas independentes no mesmo terreno, ideal para quem busca moradia confortável ou oportunidade de investimento em São Bernardo do Campo. Com 282m² de área total, a propriedade oferece versatilidade e ótimo potencial de renda.
A Casa 1 possui 2 dormitórios, sala, copa, cozinha, lavanderia e 1 banheiro. A Casa 2 conta com 1 dormitório, sala, cozinha e 1 banheiro, perfeita para receber familiares ou gerar renda com locação.
A localização é estratégica, próxima à Faculdade Metodista e com fácil acesso à Rodovia Anchieta, garantindo praticidade no dia a dia e valorização do imóvel.
Uma excelente oportunidade para duas famílias ou para quem deseja investir em um terreno com grande potencial!
imóvel
Cód. imóvel: 60280
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.