R$ 10.900,00
Galpão Comercial para Locação na Vila Nogueira – Diadema/SP
Excelente oportunidade para instalar ou expandir o seu negócio em uma das regiões mais movimentadas de Diadema. Este salão comercial possui 198m² de área, excelente acabamento, pé-direito de 6 metros e amplo vão livre, proporcionando versatilidade para diversos segmentos comerciais.
O imóvel conta com 10 vagas de estacionamento compartilhadas na frente, oferecendo mais comodidade para clientes e colaboradores. Sua localização é estratégica, em uma via de grande fluxo de veículos e pedestres, cercada por comércios, serviços e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Há ainda a possibilidade de junção com loja ao lado, ampliando a área para até 464m², ideal para empresas que necessitam de um espaço ainda maior.
Agende uma visita e conheça de perto este excelente ponto comercial na Vila Nogueira, em Diadema.
imóvel
Cód. imóvel: 63865
Valor
Condomínio
IPTU
Total
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.