R$ 980.000,00
Excelente oportunidade na Paulicéia, em São Bernardo do Campo!
Imóvel composto por duas casas independentes no mesmo terreno, uma ótima opção para famílias que desejam morar próximas, ou ainda ter uma possibilidade de renda com locação.
Casa 1: conta com 2 suítes, banheiro social, sala ampla para dois ambientes, copa, cozinha planejada, piso frio, área de serviço espaçosa e um quarto nos fundos.
Casa 2 – sobrado: possui cozinha, sala, quarto, banheiro, escada, quartos e área de serviço. A sala oferece a possibilidade de ser transformada em um segundo dormitório, de acordo com a necessidade dos moradores.
O imóvel está localizado na Paulicéia, bairro tradicional de São Bernardo do Campo, com ampla oferta de comércio, escolas, serviços e transporte, além de fácil acesso à Via Anchieta e às principais vias da região, facilitando o deslocamento para São Bernardo, Santo André e São Paulo.
Uma excelente alternativa para quem procura duas moradias no mesmo terreno, com versatilidade e potencial de aproveitamento dos espaços.
Agende sua visita!
imóvel
Cód. imóvel: 64256
Valor
Condomínio
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.