R$ 490.000,00
Linda cobertura à venda na Casa Branca, Santo André/SP, com 111 m² de área útil, oferecendo dois dormitórios, sendo uma suíte, todos com móveis planejados. A cozinha é equipada com armários planejados, o banheiro possui box de vidro e a sala ampla conta com painel para TV. O imóvel inclui duas vagas de garagem.
O condomínio dispõe de lazer completo, incluindo piscina, playground e salão de festas, proporcionando qualidade de vida e conforto para toda a família. A localização é privilegiada, próxima a padarias, mercados e escolas, facilitando o dia a dia dos moradores.
Agende sua visita com a Casari Imóveis, referência no mercado imobiliário há mais de 35 anos, reconhecida pela excelência e qualidade no atendimento.
imóvel
Cód. imóvel: 27745
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.