R$ 980.000,00
Casa à venda no Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, com 205,9 m² de área construída: são duas casas individualizadas no mesmo terreno, ideal para famílias grandes ou para quem busca renda extra com locação.
A primeira casa tem entrada independente com corredor lateral, 1 dormitório, sala bem acabada, cozinha, banheiro e lavanderia. Nos fundos, mais um cômodo com banheiro funciona como edícula com suíte, para receber visitas ou usar como espaço extra.
A segunda casa conta com 2 dormitórios, sala, cozinha e quintal com churrasqueira, além de garagem para 2 carros.
O imóvel fica em um dos bairros mais tradicionais de São Bernardo do Campo, com fácil acesso a comércio, escolas e transporte público.
Morar em uma casa e alugar a outra é uma boa alternativa para complementar a renda. Agende sua visita e conheça as duas casas.
imóvel
Cód. imóvel: 22134
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.