R$ 1.499.900,00
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 149 m²- Jardim do Mar - São Bernardo do Campo/SP
Com 3 suítes espaçosas com planejados e banheiros com ótimo acabamento. Sala ampla para jantar e estar com uma deliciosa varanda gourmet já com fechamento em vidro e com uma linda vista totalmente livre e lavabo.Cozinha com planejados e janelas grandes, despensa e área de serviço separada, com planejados e janelas amplas, dependência de empregada com banheiro.
Condomínio com Salão de festas gourmet, salão de festas com churrasqueira, academia, piscina, sauna, salão de jogos.Portaria 24 horas para sua segurança e de sua família.Localização privilegiada a poucos passos da Avenida Kennedy e da Avenida Senador Vergueiro.Com toda infraestrutura em torno para facilitar o seu dia a dia.Aceita financiamento e você ainda poderá utilizar o seu FGTS.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
imóvel
Cód. imóvel: 32723
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.