R$ 670.000,00
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 100 m2 - Chácara Inglesa - São Bernardo do Campo/SP
Este excelente apartamento destaca-se pela ótima, iluminação natural e excelente incidência solar.
Com três dormitórios amplos com armários, sendo uma suíte, e um banheiro completo.
A sala para dois ambientes é espaçosa, possui uma grande janela e excelente ventilação, garantindo um ambiente aconchegante e iluminado.
A cozinha é ampla, área de serviço surpreende pelo espaço, com janela dupla, o que garante ventilação constante. Além disso, conta com um quarto e um banheiro,
A vaga de garagem é fixa, coberta e determinada, O condomínio é uma torre única, com arquitetura inspirada no estilo neoclássico, um belíssimo jardim, portaria 24 horas e salão de festas com churrasqueira.
Situado em um bairro nobre, com ruas planas e arborizadas, o imóvel está próximo a uma linda praça, ideal para passeios com a família, crianças e pets. A região conta com padarias, mercados e comércios em geral a poucos passos. Além disso, possui fácil acesso ao centro e à rodovia Anchieta e está a apenas 10 minutos da Avenida Kennedy, um dos principais pontos de lazer e gastronomia da cidade.
Agende sua visita e venha conhecer esse incrível apartamento!
Aceita FGTS e Financiamento bancário!!
Vale a pena conferir!
imóvel
Cód. imóvel: 62312
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.