R$ 390.000,00
Apartamento à Venda com 2 Quartos – 90 m² – Parque Terra Nova – São Bernardo do Campo/SP
Amplo apartamento de 90 m² no Parque Terra Nova, em São Bernardo do Campo, ideal para quem busca conforto, espaço e praticidade no dia a dia.
O imóvel possui 2 quartos, 2 banheiros, sala espaçosa para dois ambientes e janelas amplas que proporcionam excelente iluminação natural e uma vista agradável. A cozinha e a área de serviço contam com armários planejados e uma despensa, oferecendo organização e funcionalidade. Dispõe de 1 vaga de garagem coberta e demarcada.
O condomínio oferece lazer completo, com piscina adulto, churrasqueiras com quiosque, playground, salão de festas, portaria 24 horas e ampla área verde, garantindo bem-estar e tranquilidade para toda a família.
Localização estratégica, com fácil acesso à Via Anchieta e próximo a escolas, supermercados, padarias, farmácias, UPA, creches, praças e diversos serviços essenciais.
Agende sua visita com um consultor da Casari Imóveis.
imóvel
Cód. imóvel: 28583
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.