R$ 850.000,00
APARTAMENTO À VENDA NO JARDIM DO MAR, SÃO BERNARDO DO CAMPO – 140 M², 3 DORMITÓRIOS, 1 SUÍTE E 2 VAGAS PARALELAS
Amplo, confortável e com localização privilegiada! Viva com espaço, praticidade e qualidade de vida em um dos bairros mais valorizados de São Bernardo do Campo.
Descubra este excelente apartamento à venda no Jardim do Mar, com 140 m² de área privativa, ambientes espaçosos e uma planta ideal para quem valoriza conforto, funcionalidade e uma localização estratégica.
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 vagas de garagem cobertas e paralelas, este imóvel oferece a combinação perfeita para famílias que desejam morar bem, com comodidade e fácil acesso aos principais pontos da cidade.
Destaques do imóvel
140 m² de área privativa, com excelente distribuição dos ambientes.
3 dormitórios amplos, sendo 1 suíte.
3 banheiros.
2 vagas de garagem cobertas e paralelas, proporcionando mais praticidade no dia a dia.
Ampla sala com acesso à varanda, ideal para relaxar e receber amigos e familiares.
Cozinha com piso em granito e armários planejados.
Ampla área de serviço, garantindo funcionalidade e organização.
Dependência de empregada adaptada para escritório, perfeita para home office.
Despensa, oferecendo espaço adicional para armazenamento.
O apartamento conta ainda com armários nos dormitórios e banheiros, box, fogão incluso e aquecimento de água a gás, proporcionando ainda mais praticidade para sua rotina.
Condomínio com lazer e segurança
A estrutura do condomínio oferece opções de lazer para toda a família, com comodidades que valorizam ainda mais a experiência de morar neste endereço:
Portaria 24 horas e elevador.
Academia para manter a rotina de atividades físicas.
Playground e brinquedoteca para as crianças.
Quadra esportiva.
Salão de festas para confraternizações.
Salão de jogos.
Localização privilegiada no Jardim do Mar
Morar no Jardim do Mar é desfrutar de um dos bairros mais tradicionais e desejados de São Bernardo do Campo, com excelente infraestrutura urbana, comércio diversificado, serviços e opções de lazer.
O apartamento está próximo a importantes áreas verdes da cidade, como:
Parque Rafael Lazzuri.
Praça Milton João Polleti.
Parque Città di Marostica.
Uma localização que proporciona praticidade para o dia a dia, contato com a natureza e fácil acesso às principais vias da região.
Financiamento e agendamento de visitas
O imóvel aceita financiamento bancário e utilização do FGTS, facilitando as condições para a realização do seu sonho da casa própria.
Se você procura um apartamento espaçoso, com 3 dormitórios, suíte, 2 vagas cobertas e lazer completo no Jardim do Mar, esta é uma excelente oportunidade para conhecer pessoalmente.
Agende agora sua visita e venha descobrir todos os diferenciais deste apartamento!
Entre em contato e conte com atendimento especializado para conhecer este imóvel e esclarecer suas dúvidas sobre compra e financiamento.
imóvel
Cód. imóvel: 64488
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.