R$ 12.900,00
Excelente andar corporativo para locação no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, ideal para empresas que buscam um espaço amplo, estruturado e pronto para uso.
Com 267 m² de área, o imóvel conta com ótimo acabamento e uma distribuição funcional, incluindo 7 salas, recepção, copa, banheiros masculino e feminino, além de auditório — perfeito para reuniões, treinamentos e apresentações.
Localizado em empreendimento comercial, em região de fácil acesso, próximo a bancos, restaurantes e comércios em geral, oferecendo praticidade no dia a dia corporativo. O prédio ainda dispõe de estacionamento no local, garantindo mais comodidade para clientes e colaboradores.
O andar conta com 6 vagas de garagem, agregando ainda mais valor ao imóvel.
Uma excelente oportunidade para escritórios administrativos que buscam localização estratégica e infraestrutura completa.
imóvel
Cód. imóvel: 62670
Valor
Condomínio
Total
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.